Perguntas frequentes

Consulte as perguntas mais frequentes, caso tenha alguma duvida que nao esteja aqui, entre em contato, para medir a velocidade, clique aqui, para um resultando mais eficiente, pedimos que a medição seja feita no cabo.


O prazo de instalação é de até 10 dias uteis após o pagamento da taxa de ativação.

O equipamento esta sob o regime comodato, ao ser solicitado cancelamento por mudança, ou outro motivo, o mesmo deve ser devolvido, a não devolução, acarreta em um boleto com o valor do mesmo que ficará em aberto.

Tem algumas formas de receber o boleto, acesse a central do assinante https://sistema.plyx.com.br e entre com seu usuário e senha, o boleto já estará disponivel. Uma outra forma é enviar um email para financeiro@plyx.com.br solicitando o boleto ou ligando na central (11)3230-1780 que pode ser enviado até por sms.

Para acessar a central, https://sistema.plyx.com.br e entre com seu usuário e senha, na central pode abrir seu boleto, abrir atendimento, solicitar reparo.

Não vai. Tente abrir o site do uol e você será redirecionado para uma pagina, onde poderá realizar o desbloqueio de confiança na central do assinante, onde automaticamente poderá navegar por três dias e realizar o pagamento para não ficar sem navegação, mas lembre-se esse desbloqueio só pode ser usado uma vez por mês..

O suporte é gratuito quando o problema ocorre no equipamento ou uma fibra rompida na rua, mas em casos onde se quebra o conector de fibra, equipamento danificado por queda ou fibra rompida dentro da residencia, nesse caso a visita técnica será cobrada..

O equipamento pode ter travado, recomendamos que desligue o aparelho da tomada e ligue novamente, caso não normalize verifique se sua fatura esta em dia, caso esteja abra um chamado tecnico na central do assinante ou se preferir (11) 3230-1780

Não pode, além de comprometer a qualidade do seu serviço, o que resulta em baixa velocidade de navegação é ilegal..

Primeiramente precisamos saber se seu novo endereço, esta na area de atuação, ligue no (11)3230-1780 ou abra um atendimento na central do assinante http://sistema.plyx.com.br

Sim, ao indicar três clientes você recebe 100% de desconto na fatura. (Promoção encerrada em 11/2018)

Solicite na central do assinante http://sistema.plyx.com.br , ou entre em contato pelo numero (11)3230-1780.

Na PlyX você navega a vontade, sem limitação.

Para uma velocidade de medicação precisa, desabilite todos os seus downloads, atualizações de dispositivos e clique aqui, para um resultado mais preciso, recomendamos uma medição no cabo.