Perguntas frequentes

Consulte as perguntas mais frequentes, caso tenha alguma duvida que nao esteja aqui, entre em contato, para medir a velocidade, clique aqui, para planos acima de 100mega a medição só será valída no cabo e o dispositivo precisa ter porta ethernet giga.


O prazo de instalação é de até 03 dias uteis, pode ocorrer reagendamento em caso de tempo chuvoso.

O equipamento esta sob o regime comodato, ao ser solicitado cancelamento por mudança, ou outro motivo, o mesmo deve ser devolvido, a não devolução, acarretará em cobrança com o valor do equipamento (preço de mercado).

Acesse a central do assinante Central do assinante e entre com seu usuário e senha, o boleto já estará disponivel ou acesse o aplicativo (disponivel para plataforma Android) na Playstore. Uma outra forma é enviar um email para financeiro@plyx.com.br solicitando o boleto ou ligando na central (11)3230-1780.

Para acessar Central do assinante e entre com seu usuário e senha, na central pode abrir seu boleto, solicitar atendimento.

Não vai, realize o desbloqueio de confiança na central do assinante, onde automaticamente poderá navegar por três dias e realizar o pagamento para não ficar sem navegação, mas lembre-se esse desbloqueio só pode ser usado uma vez por mês..

O suporte é gratuito quando o problema ocorre no equipamento ou uma fibra rompida na rua, mas em casos onde se quebra o conector de fibra, equipamento danificado por queda ou fibra rompida dentro da residencia, nesse caso a visita técnica será cobrada..

O equipamento pode ter travado, recomendamos que desligue o aparelho da tomada e ligue novamente, caso não normalize verifique se sua fatura esta em dia, caso esteja abra um chamado tecnico na Central do assinante ou se preferir (11) 3230-1780

Não pode, além de comprometer a qualidade do seu serviço, o que resulta em baixa velocidade de navegação é ilegal..

Primeiramente precisamos saber se seu novo endereço, esta na area de atuação, ligue no (11)3230-1780 ou abra um atendimento na Central do assinante

Sim, ao indicar três clientes você recebe 100% de desconto na fatura. (Promoção encerrada em 11/2018)

Solicite na Central do assinante, ou entre em contato pelo numero (11)3230-1780.

Na PlyX você navega a vontade, sem limitação.

Para uma velocidade de medicação precisa, desabilite todos os seus downloads, atualizações de dispositivos e clique aqui, para planos acima de 100mega a medição só será valída no cabo e o dispositivo precisa ter porta ethernet giga..