Área de Cobertura

Digite seu CEP para consultar nossa disponibilidade:

....

Bem-vindo ao futuro

Uma rede construída com tecnologia de última geração, a PlyX entrega o plano contratado, para você ter a melhor experiência com qualidade, estabilidade e velocidade na navegação. Com suporte 24h todos os dias, nossa equipe  esta a disposição para lhe oferecer o melhor serviço com compromisso.

Atendimento 24h

Suporte todos os dias, atendimento humanizado ou digital.

Wi-fi 5G

Isso mesmo, aqui você tem wi-fi 5g em todos os planos.

Instalação Grátis

Planos de ultra velocidade, com instalação gratuita. Vai ficar de fora?

Melhor conteúdo

Filmes, séries, desenhos, esportes, músicas, saúde. Conteúdo para toda sua família.

Novidades filmes, séries, etc...

Os últimos lançamentos, você pode ver mais...

Opções de TV

Escolha a TV que melhor lhe atende, aqui você tem opções.

TV Digital - Plano Ouro

TV Digital - Plano Ouro

R$ 79,90 Com o Plano OURO tenha mais variedade em sua grade de canais, com 162 canais dos quais temos:   2 acesso simult&aci... Veja mais

TV Digital - Plano Bronze

TV Digital - Plano Bronze

 R$ 39,90 Com o Plano BRONZE sua grade de canais disponível para a família toda, com 143 canais dos quais temos: ... Veja mais

TV Digital - Plano Prata

TV Digital - Plano Prata

R$ 49,90 Com o Plano PRATA tem conteúdo para a família toda, com 173 canais dos quais temos:   2 acesso simult... Veja mais

TV Digital - Canais HBO

TV Digital - Canais HBO

Com 8 canais HBO , você aumenta a emoção das melhores séries e filmes. Liberação direta com seu ... Veja mais

Perguntas frequentes

Encontre respostas claras para perguntas comuns e dúvidas anteriores. Respostas claras para curiosidades comuns.

Entendemos que as necessidades podem mudar e, por isso, oferecemos um processo de cancelamento transparente e sem complicações.
Após o pedido de cancelamento protocolado, nossa equipe comercial, ira entrar em contato para validar as informações e passar as condições de seu contrato.

A Play PlyX é um serviço de gestão de nossa plataforma de aplicativos, ou seja, por ela você pode trocar todo o mês o seu aplicativo, e assim testar o que se encaixa melhor em sua necessidade.
Na Play PlyX você fica com o conteúdo que gostar, e não com um contéudo que não é interessante pra você. Com a possíbilidade de trocar uma vez por mês os aplicativos de seu combo ( verifique qual seu plano), onde vai usufruir e descobrir qual se encaixa em sua necessidade. Não fique no prejuízo, pagando contéudo que nunca vai usar, pague um plano que vai lhe oferecer um conteúdo que tire proveito.. Ser cliente PlyX é aproveitar variedades de conteúdo.. Não perca tempo com quem não lhe dá escolha, venha para a PlyX e desfrute o melhor.

PlyX Internet é respeito, qualidade e compromisso

Recomendamos que desligue o aparelho da tomada e ligue novamente, caso não normalize verifique se sua fatura esta em dia, caso esteja abra um chamado técnico na Central do assinante (clique aqui) ou se preferir WhasApp, clique aqui para atendimento automatizado, siga as etapas.

A PlyX internet  é uma empresa que esta há mais de 20 anos no mercado e sempre busca levar aos nossos clientes uma experiência única em acesso a internet FIBRA ÓPTICA. Contamos com uma equipe com mais de colaboradores treinados e capacitados para melhor atender nossos clientes. Com técnologia de ponta e contando com o plano certo para cada assinante, além de serviços streaming ( apps de séries e filmes, canais de TV, musicas, educação, entre outros.)
Nossa central de atendimento funciona 24horas, via teleatendimento e WhatsApp.

O prazo de instalação é de até 02 dias úteis, pode ocorrer reagendamento em caso de tempo chuvoso.
A equipe de agendamento entra em contato com o titular para confirmar o dia.

O equipamento esta sob o regime comodato, ao ser solicitado cancelamento por mudança, ou outro motivo, o mesmo deve ser devolvido, a não devolução, acarretará em cobrança com o valor do equipamento (preço de mercado).
Temos uma equipe que fica disponível de segunda a sexta das  9:00 as 18:00, para tirar suas dúvidas quanto aos seus aplicativos e canais de TV streaming.
Atendimento: via site ou aplicativo, ou no Whatsapp (11)94721-9082.

Acesse a central do assinante Central do assinante (clique aqui para acessar) e entre com seu usuário e senha ( foi enviado para seu e-mail no dia da ativação de sua conta, mas caso não tenha este pode ligar na central e solicitar), o boleto já estará disponivel ou acesse o aplicativo (disponivel para plataforma Android) na Playstore (clique aqui). Uma outra forma mais rápida e fácil sera solicitar via atendimento automatico por nosso WhasApp, clique aqui para solicitar, use os seguintes passos: Ver menu > Financeiro > opção 1 > digite o cpf do assinante > pronto, você receberá o código de barras para efetuar o pagamento.

Para acessar Central do assinante (clique aqui) e entre com seu usuário e senha (informado por e-mail no momento da ativação), na central pode abrir seu boleto, solicitar atendimentos, conferir seu contrato e mais.

O suporte é gratuito quando o problema ocorre no equipamento ou uma fibra rompida na rua, mas em casos onde se quebra o conector de fibra, equipamento danificado por queda ou fibra rompida dentro da residência, nesse caso a visita técnica será cobrada.

Aplicativos

O melhor conteúdo, filmes, series, desenhos, esportes, musicas, saúde, adulto....tem pra família inteira.

NO PING
MAX
PLAYKIDS+
QUEIMADIARIA
HUBE REVISTAS
ZEN
+QNUTRI
LOOKE
HOT GO
FLUID
DEEZER
DOCWAY