Bem-vindo ao futuro

Uma rede construída com tecnologia de última geração, a PlyX entrega o plano contratado, para você ter a melhor experiência com qualidade, estabilidade e velocidade na navegação. Com suporte 24h todos os dias, nossa equipe  esta a disposição para lhe oferecer o melhor serviço com compromisso.

Atendimento 24h

Suporte todos os dias, atendimento humanizado ou digital.

Wi-fi 5G

Isso mesmo, aqui você tem wi-fi 5g em todos os planos.

Instalação Grátis

Planos de ultra velocidade, com instalação gratuita. Vai ficar de fora?

Melhor conteúdo

Filmes, séries, desenhos, esportes, músicas, saúde. Conteúdo para toda sua família.

Novidades conteúdo

As ultimas novidades, dos apps disponíveis na sua assinatura

Planos TV

Confira nossos pacotes de TV

TV Digital - Plano Ouro + Canais HBO

TV Digital - Plano Ouro + Canais HBO

R$114,90 TV Digital: entretenimento completo na palma da sua mão! Tenha acesso a mais de 157 canais ao vivo com uma variedade d... Mais detalhes

TV Digital - Plano Ouro

TV Digital - Plano Ouro

R$79,90 TV Digital: entretenimento completo na palma da sua mão! Tenha acesso a mais de 157 canais ao vivo com uma variedade de... Mais detalhes

TV Digital - Plano Prata

TV Digital - Plano Prata

R$49,90 TV Digital: entretenimento completo na palma da sua mão! Tenha acesso a mais de 145 canais ao vivo com uma variedade de... Mais detalhes

TV Digital - Plano Bronze

TV Digital - Plano Bronze

R$39,90 TV Digital: entretenimento completo na palma da sua mão! Tenha acesso a mais de 113 canais ao vivo com uma variedade de... Mais detalhes

TV Digital - Plano Bronze + Canais HBO

TV Digital - Plano Bronze + Canais HBO

R$74,90 TV Digital: entretenimento completo na palma da sua mão! Tenha acesso a mais de 113 canais ao vivo com uma variedade de... Mais detalhes

TV Digital - Plano Prata + Canais HBO

TV Digital - Plano Prata + Canais HBO

R$84,90 TV Digital: entretenimento completo na palma da sua mão! Tenha acesso a mais de 145 canais ao vivo com uma variedade de... Mais detalhes

Perguntas frequentes

Encontre respostas claras para perguntas comuns e dúvidas anteriores. Respostas claras para curiosidades comuns.

Não pode é ilegal, além de comprometer a qualidade e desempenho de sua navegação.

Temos uma equipe que fica disponível de segunda a sexta das  9:00 as 18:00, para tirar suas dúvidas quanto aos seus aplicativos e canais de TV streaming.
Atendimento: via site ou aplicativo, ou no Whatsapp (11)94721-9082.

Para acessar Central do assinante (clique aqui) e entre com seu usuário e senha (informado por e-mail no momento da ativação), na central pode abrir seu boleto, solicitar atendimentos, conferir seu contrato e mais.

Não existe franquia de consumo, na PlyX você navega a vontade, sem limitação.
 

O suporte é gratuito quando o problema ocorre no equipamento ou uma fibra rompida na rua, mas em casos onde se quebra o conector de fibra, equipamento danificado por queda ou fibra rompida dentro da residência, nesse caso a visita técnica será cobrada.

Entendemos que as necessidades podem mudar e, por isso, oferecemos um processo de cancelamento transparente e sem complicações.
Após o pedido de cancelamento protocolado, nossa equipe comercial, ira entrar em contato para validar as informações e passar as condições de seu contrato.

Hoje contamos com mais essa facilidade para clientes PlyX, a opção para pagamento via PIX esta disponível na central do assinante Central do assinante (clique aqui para acessar) e entre com seu usuário e senha ( foi enviado para seu e-mail no dia da ativação de sua conta, mas caso não tenha este pode ligar na central e solicitar), o boleto já estará disponivel ou acesse o aplicativo (disponivel para plataforma Android) na Playstore (clique aqui)  em seu boleto via QRCode.

O prazo de instalação é de até 02 dias úteis, pode ocorrer reagendamento em caso de tempo chuvoso.
A equipe de agendamento entra em contato com o titular para confirmar o dia.

Pode solicitar na central do assinante clicando aqui ou falar direto com nosso atendimento, 24h por dia, todos os dias no (11) 3230-1780

Acesse a central do assinante Central do assinante (clique aqui para acessar) e entre com seu usuário e senha ( foi enviado para seu e-mail no dia da ativação de sua conta, mas caso não tenha este pode ligar na central e solicitar), o boleto já estará disponivel ou acesse o aplicativo (disponivel para plataforma Android) na Playstore (clique aqui). Uma outra forma mais rápida e fácil sera solicitar via atendimento automatico por nosso WhasApp, clique aqui para solicitar, use os seguintes passos: Ver menu > Financeiro > opção 1 > digite o cpf do assinante > pronto, você receberá o código de barras para efetuar o pagamento.

Aplicativos disponíveis

O melhor conteúdo disponível pra você e sua família.

QUEIMADIARIA
LOOKE
HUBE REVISTAS
FLUID
HOT GO
NO PING
DOCWAY
DEEZER
PLAYKIDS+
ZEN
MAX
+QNUTRI