Bem-vindo ao futuro

Uma rede construída com tecnologia de última geração, a PlyX entrega o plano contratado, para você ter a melhor experiência com qualidade, estabilidade e velocidade na navegação. Com suporte 24h todos os dias, nossa equipe  esta a disposição para lhe oferecer o melhor serviço com compromisso.

Atendimento 24h

Suporte todos os dias, atendimento humanizado ou digital.

Wi-fi 5G

Isso mesmo, aqui você tem wi-fi 5g em todos os planos.

Instalação Grátis

Planos de ultra velocidade, com instalação gratuita. Vai ficar de fora?

Melhor conteúdo

Filmes, séries, desenhos, esportes, músicas, saúde. Conteúdo para toda sua família.

Novidades filmes, séries, etc...

Os últimos lançamentos, você pode ver mais...

Opções de TV

Escolha a TV que melhor lhe atende, aqui você tem opções.

TV Digital - Canais HBO

TV Digital - Canais HBO

Com 8 canais HBO , você aumenta a emoção das melhores séries e filmes. Liberação direta com seu ... Veja mais

TV Digital - Plano Prata

TV Digital - Plano Prata

R$ 49,90 Com o Plano PRATA tem conteúdo para a família toda, com 173 canais dos quais temos:   2 acesso simult... Veja mais

TV Digital - Plano Bronze

TV Digital - Plano Bronze

 R$ 39,90 Com o Plano BRONZE sua grade de canais disponível para a família toda, com 143 canais dos quais temos: ... Veja mais

TV Digital - Plano Ouro

TV Digital - Plano Ouro

R$ 79,90 Com o Plano OURO tenha mais variedade em sua grade de canais, com 162 canais dos quais temos:   2 acesso simult&aci... Veja mais

Perguntas frequentes

Encontre respostas claras para perguntas comuns e dúvidas anteriores. Respostas claras para curiosidades comuns.

Temos uma equipe que fica disponível de segunda a sexta das  9:00 as 18:00, para tirar suas dúvidas quanto aos seus aplicativos e canais de TV streaming.
Atendimento: via site ou aplicativo, ou no Whatsapp (11)94721-9082.

O suporte é gratuito quando o problema ocorre no equipamento ou uma fibra rompida na rua, mas em casos onde se quebra o conector de fibra, equipamento danificado por queda ou fibra rompida dentro da residência, nesse caso a visita técnica será cobrada.

A Play PlyX é um serviço de gestão de nossa plataforma de aplicativos, ou seja, por ela você pode trocar todo o mês o seu aplicativo, e assim testar o que se encaixa melhor em sua necessidade.
Na Play PlyX você fica com o conteúdo que gostar, e não com um contéudo que não é interessante pra você. Com a possíbilidade de trocar uma vez por mês os aplicativos de seu combo ( verifique qual seu plano), onde vai usufruir e descobrir qual se encaixa em sua necessidade. Não fique no prejuízo, pagando contéudo que nunca vai usar, pague um plano que vai lhe oferecer um conteúdo que tire proveito.. Ser cliente PlyX é aproveitar variedades de conteúdo.. Não perca tempo com quem não lhe dá escolha, venha para a PlyX e desfrute o melhor.

PlyX Internet é respeito, qualidade e compromisso

Não pode é ilegal, além de comprometer a qualidade e desempenho de sua navegação.

Para acessar Central do assinante (clique aqui) e entre com seu usuário e senha (informado por e-mail no momento da ativação), na central pode abrir seu boleto, solicitar atendimentos, conferir seu contrato e mais.

O titular da conta pode utilizar a central do assinante Central do assinante (clique aqui para acessar) ou ou acesse o aplicativo (disponivel para plataforma Android) na Playstore (clique aqui).
Por WhasApp, clique aqui para solicitar para fazer a solicitação lembrando que via WhasApp só pode ser feito do número registrado no nosso sistema).
Serão solicitadas as seguintes informações:
Para mudança de endereço: NOME, CPF, ENDEREÇO NOVO e DATA PARA MUDANÇA.
Para mudança de titular: NOME, CPF, TELEFONE do novo titular, após aberto o chamado com protocolo, nossa equipe comercial ira entrar em contato via ligação, para validar as informações.
 

 

Hoje contamos com mais essa facilidade para clientes PlyX, a opção para pagamento via PIX esta disponível na central do assinante Central do assinante (clique aqui para acessar) e entre com seu usuário e senha ( foi enviado para seu e-mail no dia da ativação de sua conta, mas caso não tenha este pode ligar na central e solicitar), o boleto já estará disponivel ou acesse o aplicativo (disponivel para plataforma Android) na Playstore (clique aqui)  em seu boleto via QRCode.

O prazo de instalação é de até 02 dias úteis, pode ocorrer reagendamento em caso de tempo chuvoso.
A equipe de agendamento entra em contato com o titular para confirmar o dia.

Pode solicitar na central do assinante clicando aqui ou falar direto com nosso atendimento, 24h por dia, todos os dias no (11) 3230-1780

Não existe franquia de consumo, na PlyX você navega a vontade, sem limitação.
 

Aplicativos

O melhor conteúdo, filmes, series, desenhos, esportes, musicas, saúde, adulto....tem pra família inteira.

ZEN
PLAYKIDS+
QUEIMADIARIA
MAX
DOCWAY
LOOKE
+QNUTRI
HUBE REVISTAS
HOT GO
FLUID
DEEZER
NO PING