Bem-vindo ao futuro

Uma rede construída com tecnologia de última geração, a PlyX entrega o plano contratado, para você ter a melhor experiência com qualidade, estabilidade e velocidade na navegação. Com suporte 24h todos os dias, nossa equipe  esta a disposição para lhe oferecer o melhor serviço com compromisso.

Atendimento 24h

Suporte todos os dias, atendimento humanizado ou digital.

Wi-fi 5G

Isso mesmo, aqui você tem wi-fi 5g em todos os planos.

Instalação Grátis

Planos de ultra velocidade, com instalação gratuita. Vai ficar de fora?

Melhor conteúdo

Filmes, séries, desenhos, esportes, músicas, saúde. Conteúdo para toda sua família.

Novidades filmes, séries, etc...

Os últimos lançamentos, você pode ver mais...

Opções de TV

Escolha a TV que melhor lhe atende, aqui você tem opções.

TV Digital - Plano Prata

TV Digital - Plano Prata

R$ 49,90 Com o Plano PRATA tem conteúdo para a família toda, com 130 canais dos quais temos:   2 acesso simult&aci... Veja mais

TV Digital - Plano Ouro + Canais HBO

TV Digital - Plano Ouro + Canais HBO

R$ 109,90 Com o Plano OURO tenha mais variedade em sua grade de canais, com 121 canais dos quais temos: NOTICIAS -7 CULTURA E VARIEDADE... Veja mais

TV Digital - Plano Bronze + Canais HBO

TV Digital - Plano Bronze + Canais HBO

R$ 69,90 Com o Plano BRONZE sua grade de canais disponível para a família toda, com 143 canais dos quais temos: PÚB... Veja mais

TV Digital - Plano Bronze

TV Digital - Plano Bronze

 R$ 39,90 Com o Plano BRONZE sua grade de canais disponível para a família toda, com 143 canais dos quais temos: P&... Veja mais

TV Digital - Plano Prata + Canais HBO

TV Digital - Plano Prata + Canais HBO

R$ 79,90 Com o Plano PRATA tem conteúdo para a família toda, com 90 canais dos quais temos: NOTICIAS - 6 CULTURA E VARIED... Veja mais

TV Digital - Plano Ouro

TV Digital - Plano Ouro

R$ 79,90 Com o Plano OURO tenha mais variedade em sua grade de canais, com 121 canais dos quais temos: NOTICIAS -7 CULTURA E VARIEDADES... Veja mais

Perguntas frequentes

Encontre respostas claras para perguntas comuns e dúvidas anteriores. Respostas claras para curiosidades comuns.

O prazo de instalação é de até 02 dias úteis, pode ocorrer reagendamento em caso de tempo chuvoso.
A equipe de agendamento entra em contato com o titular para confirmar o dia.

Acesse a central do assinante Central do assinante (clique aqui para acessar) e entre com seu usuário e senha ( foi enviado para seu e-mail no dia da ativação de sua conta, mas caso não tenha este pode ligar na central e solicitar), o boleto já estará disponivel ou acesse o aplicativo (disponivel para plataforma Android) na Playstore (clique aqui). Uma outra forma mais rápida e fácil sera solicitar via atendimento automatico por nosso WhasApp, clique aqui para solicitar, use os seguintes passos: Ver menu > Financeiro > opção 1 > digite o cpf do assinante > pronto, você receberá o código de barras para efetuar o pagamento.

Para acessar Central do assinante (clique aqui) e entre com seu usuário e senha (informado por e-mail no momento da ativação), na central pode abrir seu boleto, solicitar atendimentos, conferir seu contrato e mais.

Temos uma equipe que fica disponível de segunda a sexta das  9:00 as 18:00, para tirar suas dúvidas quanto aos seus aplicativos e canais de TV streaming.
Atendimento: via site ou aplicativo, ou no Whatsapp (11)94721-9082.
O titular da conta pode utilizar a central do assinante Central do assinante (clique aqui para acessar) ou ou acesse o aplicativo (disponivel para plataforma Android) na Playstore (clique aqui).
Por WhasApp, clique aqui para solicitar para fazer a solicitação lembrando que via WhasApp só pode ser feito do número registrado no nosso sistema).
Serão solicitadas as seguintes informações:
Para mudança de endereço: NOME, CPF, ENDEREÇO NOVO e DATA PARA MUDANÇA.
Para mudança de titular: NOME, CPF, TELEFONE do novo titular, após aberto o chamado com protocolo, nossa equipe comercial ira entrar em contato via ligação, para validar as informações.
 

 

O suporte é gratuito quando o problema ocorre no equipamento ou uma fibra rompida na rua, mas em casos onde se quebra o conector de fibra, equipamento danificado por queda ou fibra rompida dentro da residência, nesse caso a visita técnica será cobrada.

Entendemos que as necessidades podem mudar e, por isso, oferecemos um processo de cancelamento transparente e sem complicações.
Após o pedido de cancelamento protocolado, nossa equipe comercial, ira entrar em contato para validar as informações e passar as condições de seu contrato.

Pode solicitar na central do assinante clicando aqui ou falar direto com nosso atendimento, 24h por dia, todos os dias no (11) 3230-1780

Recomendamos que desligue o aparelho da tomada e ligue novamente, caso não normalize verifique se sua fatura esta em dia, caso esteja abra um chamado técnico na Central do assinante (clique aqui) ou se preferir WhasApp, clique aqui para atendimento automatizado, siga as etapas.

Para um tesde de velocidade mais preciso, desabilite todos os seus downloads, atualizações de dispositivos clique aqui, para planos acima de 100mega a medição só será aceita no cabo e o dispositivo dispor de porta ethernet giga.

Aplicativos

O melhor conteúdo, filmes, series, desenhos, esportes, musicas, saúde, adulto....tem pra família inteira.

HUBE REVISTAS
FLUID
NO PING
LOOKE
ZEN
PLAYKIDS+
DOCWAY
MAX
HOT GO
+QNUTRI
QUEIMADIARIA
DEEZER